sábado, 26 de junho de 2010

Não venha me dizer que ainda gosta de mim depois de tudo o que me fez. Não me venha dizer que sente falta dos meus abraços e de quando eu dizia que o amava.
Não fale que se arrependeu de ter me deixado e que faria tudo pra voltar e me fazer mais feliz do que eu era, não adianta mais.
Eu sofri demais, e aprendi a nunca mais acreditar em você, eu chorei demais até cansar. Escolhi te esquecer e seguir minha vida, e consegui, decidi me entregar a outros amores menos intenso quanto o nosso, viver intensamente uma vida livre só pra poder ver sua cara de susto quando me encontrar mulher. E consegui.
Ver você com cara de pasmo na porta da festa ontem me fez sentir mais aliviada, foi uma forma de te pagar depois de anos chorando e sofrendo por você.

Um comentário:

  1. Gostei muito do blog, por isso que te indico ao Prêmio Dardos e ao prêmio Sunshine. Passe no meu blog veja as regras. Beiijoos ;*

    http://sentimentosepensamentos-liviasuassuna.blogspot.com/2010/06/premios-selos-dardos-e-sunshine-award.html

    ResponderExcluir