terça-feira, 30 de novembro de 2010

Auto retrato.

De uma menina esperta, agora a ‘garotinha do papai’ se tornou uma mulher responsável e séria no que faz. Acredita que o esforço e a vontade de dar certo é que move o mundo, dedicada e batalhadora para aquilo que quer ver dar certo ela faz sem esperar o que os outros irão pensar.
Da inocência filtrou algumas coisas que hoje ela chama de malandragem, esperta e inteligente não se deixa ser passada pra trás, mas as vezes finge pra sentir o gostinho da vingança mais tarde.
Adora uma festa e uma musica agitada, prefere um filme mais tranqüilo do que os dramas das novelas das oito. Seu livro favorito é aquele que vicia e não te deixar parar de ler enquanto não chega o final, seu perfume favorito é aquele que marca na lembrança um momento bom, a cor que mais lhe agrada é o branco, que pra muitos é só uma cor, mas que pra ela significa todas as cores juntas em um espaço de luz.
A noite fria e escura, pra ela se torna badalação em algum lugar da cidade, e nem precisa dizer qual é o seu dia predileto.
Mas apesar de tudo, ela acredita que o amor é planejado muito antes de nascermos, e que cada passo dado está escrito em algum livro escondido em alguma biblioteca da vida. E que os nossos amigos são anjos que nos acompanham vida após vida.
Ela vive a vida assim, ela ama a vida assim ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário