sábado, 15 de maio de 2010

Já estava anoitecendo quando meu telefone tocou, uma voz rouca com um sotaque diferente do meu me dizia que estava vindo me buscar naquele exato momento.Meu coração acelerou de uma forma que achava que iria sair pela boca, minhas mãos ficaram geladas de repente e senti uma sensação de milhares de formigas caminhando no meu estômago.
Não tinha mais jeito, eu teria que encontrar-lo.Tomei um banho, escolhi meu melhor perfume e a minha melhor roupa, o nervosismo continuou tomando conta do meu corpo, e quanto mais o tempo passava, mais meu coração acelerava.
Mais uma vez meu celular tocou, e outra vez aquele sotaque de que eu sempre fui apaixonada me dizia que estava em frente da minha casa, me olhei pela ultima vez no espelho, respirei fundo e sai em direção a porta.E lá estava ele, em uma Mercedes prata, .Com um cabelo bem curto e a barba por fazer, camiseta azul marinho e bermuda jeans, no pé, uma havaianas branca, naquele jeito bem universitário.
Me deu um abraço bem forte, seu perfume era marcante me lembrava muito um importado que havia me apaixonado na loja.Por alguns segundos senti seu coração bater em sintonia com o meu, ele me olhou nos olhos me deu um sorriso e abriu a porta do carro, no rádio tocava uma banda que me fazia lembrar dele toda vez que a ouvia.
No caminho até o restaurante, me lembrei de quando ele foi me visitar de surpresa, de quando ele me olhou e disse que não conseguia mais parar de pensar em mim, me lembro de como foi bom nosso primeiro beijo, mas minhas lembranças foram interrompidas.
- Você está linda! – me olhou rapidamente e depois voltou a prestar atenção na estrada -nem parece aquela menininha assustada que eu conheci ano passado.
- È, eu acho que mudei um pouco, mas você continua igualzinho.
O silêncio tomou conta no carro novamente quando começou a tocar a musica que ele dizia que era nossa, eu o olhei e ele me respondeu com um sorriso, estacionou o carro na frente do restaurante virou pra mim colocou meu cabelo atrás da orelha olhou em meus olhos e chegou mais perto.Senti o ar quente vindo dele e tocando a minha pele, meu coração batia forte e então o beijei.
Meu mundo girou, fazia tempo que não sentia o gosto bom dos seus lábios,seus dedos entrelaçando os meus cabelos.
- Estava com muitas saudades de você, promete que agora não vai mais ficar longe de mim?
Balancei a cabeça dizendo que sim, eu não sei porque, mas ficava sem fala toda vez que eu estava perto dele, parece que só ele tinha o dom de me encantar.
Jantamos, e seus olhos sempre buscavam o meu, suas mãos sempre nas minhas eu sentia seu coração através do calor dos beijos.
Encostamos o carro em baixo de uma árvore – a principio apenas pra conversarmos- e conversamos, mas o clima esquentou, suas mãos não queriam apenas as minhas, e as minhas também não queriam as dele, queriam algo mais.Eu não era mais criança, já tinha saído com outro cara antes, mas com ele era como se nunca tivesse feito nada.
Me controlei e disse que ali não era lugar , então ele ligou o carro e me levou para a casa dele.Me guiou até o quarto,olhei para a escrivaninha e reparei nos livros da faculdade,em uma parede branca, o símbolo do mapa mundi e em baixo, sua cama com um edredom preto por cima.Ele começou a me beijar novamente,eu tirei a camiseta dele, e ele o meu vestido.Me deitou na cama, e me beijou inteira ,senti sua barba arranhando as minhas pernas e depois disso eu fui as nuvens.
Acordei e não o vi na cama, senti um cheiro vindo da cozinha, vesti a sua camisa e fui até lá.O encontrei todo atrapalhado fazendo o nosso café, pedi que o ajudasse e ele disse que não, que estava tudo sobre controle,então comemos e ele me levou embora pra casa. Ele parou no portão e desligou o carro, era cedo ainda tinha algumas horas antes de começa a minhas aulas, me despedi e ele me disse que ligaria mais tarde.
Pensei o dia inteiro no que havia acontecido na noite anterior, senti falta do seu corpo no meu, da sua respiração no meu ouvido, da sua barba me fazendo cócegas.Sai da faculdade e meu telefone tocou
- Vamos repetir a dose de ontem? –aquela voz magnífica que tanto me encanta fazendo com que eu não conseguisse negar qualquer coisa- te pego daqui a meia hora na sua casa, pode ser?
- Hum... acabei de sair da faculdade, talvez as garotas estejam em casa, te encontro em outro lugar, não quero motivos pra gerar fofocas.-eu realmente não queria fofocas.
E então, meia hora depois ele estava na porta da faculdade, e antes de sair ele me pegou de um jeito que me deixou com mais vontade de fazer amor.
Mas dessa vez, nosso destino foi outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário