segunda-feira, 31 de maio de 2010

‘Estou ai em julho, vamos marcar de nos encontrar?’. Meu coração disparou e eu achei que ia morrer, minha mão amoleceu ao ponto de eu achar que não ia conseguir mais segurar o telefone, quanto tempo faz que eu não ouço aquela voz?

Mais do que nunca eu contava os dias pra chegar julho logo, riscava dia por dia do calendário que fica na minha escrivaninha, eu nunca desejei que os dias passassem tão rápido assim. Imaginei milhões de coisas que poderiam acontecer quando eu finalmente o encontrasse, imaginei tanto que por alguns segundos senti como se o seu coração estivesse batendo em sintonia com o meu. Imaginei o cenário e a luz de fundo, como estaríamos vestidos e como seria o nosso primeiro beijo depois de tantos anos.

Mas logo, meu desejo de encontrá-lo rapidamente foi realizado, recebi uma ligação de uma prima que temos em comum me convidando para ir ao aniversário dela, mas como o destino sempre brinca comigo, será aniversário da minha melhor amiga no mesmo dia e no mesmo horário, ‘to te ligando pra dizer do aniversário, vai ser na casa da tia e ele vai estar lá’ sim, mais uma vez ao ouvir o nome dele meu coração disparou e as minhas mãos ficam tremulas, porque depois de anos sem o ver eu ainda sinto como se tivéssemos doze anos?

E se nos encontrarmos e ficarmos juntos? E todos os meus romances de finais de semana?Minha faculdade vale a pena desistir de um sonho para satisfazer um amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário