quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como pode uma simples música mexer com os nossos sentimentos?
Eu estava no meio do show, curtindo apaixonadamente todos os lances e segundos possíveis, afinal não é sempre que se pode prestigiar a banda que você mais gosta tocando no seu pais.
E magicamente, minha musica ou melhor, nossa musica começa a nascer nos acordes do violão. Meu coração parou de bater por alguns segundos, passou um filme da nossa história na minha mente...
De quando nos conhecemos no campeonato da faculdade, quando demos o primeiro beijo após ver a lua da calçada da sua rua. De quando você cantou ‘space between’ olhando nos meus olhos.
Me deu uma saudade de quando éramos só um, de poder acordar e olhar pro lado e te ver descabelado e com cara de sono, de sair da faculdade e te encontrar com cara de tédio e ouvir toda vez ‘mas que demora heim!’
... A musica acaba e sem saber porque eu me viro e te vejo parado ali, me olhando sem reação. Naquela hora eu senti exatamente o que você estava sentindo, eu te abracei e de beijei, talvez seja o melhor beijo que eu recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário