segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Minhas pernas tremiam enquanto você vinha em minha direção,seu sorriso iluminado me hipnotizava e seu caminhar suave me deixava tensa.
Eu não sabia o que fazer, se corria ou se esperava ansiosa a sua chegada.
O vento leve trouxe seu perfume até a mim, meu Deus! Isso me enfeitiçava mais ainda, sua voz tocou meus ouvidos delicadamente fazendo com que me aproximasse mais de você.
Eu me segurei mas não agüentei por muito tempo...
Seu beijo doce me deixava mais louca e com mais vontade de tirar sua roupa ali, exatamente ali. Seus braços me juntando forte, sua mão me empurrando junto ao seu peito, sua respiração no pé do meu ouvido e seus dedos entrelaçados nos fios cumpridos do meu cabelo me deixava com mais vontade de dormir ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário